sexta-feira, 11 de novembro de 2016

''' DENÚNCIA '' DA RÁDIO INTEGRAÇÃO FM ''OBRIGA '' SUB-PREFEITURA A RECOLOCAÇÃO DE ''FAIXAS DE PEDESTRES ''

Não obstante a ‘’falta de respeito ‘’ de uma grande parcela de motoristas que ao que parece faz questão de ‘’fingir ‘’ não enxergar as ‘’faixas de pedestres ‘’ observamos meses de espera o cumprimento das obrigações da Sub-Prefeitura do bairro em readequação das faixas após ‘’sub-asfaltar ‘’ a AVENIDA PIRES DO RIO . Reportagem da RÁDIO INTEGRAÇÃO FM meses atrás tem recebido reclamações de ouvintes moradores aos arredores questionando o ‘’sub-asfalto ‘’ de uma avenida que não precisava der ‘’asfaltada em uma segunda vez ‘’ conforme afirmou uma Sra ( pediu para não identifica-la ) e argumenta que todas as travessas da AVENIDA PIRES DO RIO precisa de reparos e nada foi feito.
Mais ‘’absurdo ‘’ é excluir as faixas de pedestres e não efetuar após o ‘’sub-asfalto ‘’ a recolocação das mesmas provocando ‘’acidentes ‘’ pelas ‘’falta dessa sinalização ‘’ Após alguns contatos a SUB-PREFEITURA DE SÃO MIGUEL PAULISTA informou que esse expediente seria responsabilidade da CET . Cet por sua vez disse categoricamente que uma vez asfaltada via pública e exclusão das faixas de pedestres a própria sub –prefeitura é obrigada a fazer esses trabalhos.
Nossa equipe de radio e tv então entrou em contato direto com o Prefeito de SP , via chefia de gabinete e assessoria de imprensa e enumerou a inércia do poder público local em atender municipes da região especialmente quando proveniente da emissora. No final do mês de outubro e inicio desse mês de novembro finalmente e sem argumento foi efetuado os serviços em toda extensão da via citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário