quinta-feira, 17 de março de 2016

JACAREÍ SE DESTACA EM MANIFESTAÇÕES CONTRA GOVERNO DILMA E LULA COMO MINISTRO

Desde domingo dia 13 de março, data onde aconteceram manifestações contra corrupção do Governo Dilma em todo o Brasil, alguns organizadores se destacaram justamente para manter acesas as chamas para que população unida tenha interesse em comparecer a esses eventos. No município de Jacareí, interior de SP, região do vale do Paraíba (cerca de 80 km, distância da capital) Idealizadores compostos por comerciantes e empresários sem filiação a nenhum partido político promovem de maneira pacífica e organizada com suporte das autoridades de trânsito, Samu e Polícia Militar. O resultado disso tudo é que não há registros de qualquer natureza sobre o lado negativo.Só para se ter uma idéia no evento #VemPraRuaJacarei os organizadores esperava cerca de 5 mil adesões e conseguiram trazer para as ruas da cidades aproximadamente 12 mil Pessoas.
Em conversa rápida com a empresária Kátia Paiva Raad(foto), Coordenadora do movimento ela afirma que tem preocupação em todos os aspectos e principalmente na segurança pessoal dos participantes. Através de chamamento nas redes sociais tem surtido efeito tão benéfico que em poucas horas um dos vídeos publicados atingiu a marca de cerca de 50 mil visualizações. Há de se destacar também o Grupo CQC Política em debate no facebook com cerca de nove mil membros que acabou virando um canal entre esses eventos e desabafo e cobrança da população as autoridades da cidade e a nível nacional. VEJA OS VIDÊOS EM DESTAQUES

JACAREÍ AGORA - FORA LULA

Publicado por Alexsandro Quadros Da Rocha em Quarta, 16 de março de 2016
BUZINAÇO HOJE 16/03/16 CONTRA A NOMEAÇÃO DE LULA COMO MINISTRO

BUZINAÇO, PANELAÇO, LUZES DE APTOS PISCANDO E APLAUSOS MARCARAM O DIA DE HOJE 16/03/16 DURANTE CARREATA CONTRA A NOMEAÇÃO DO EX PRESIDENTE LULA COMO MINISTRO, CONTRA O PT E A FAVOR DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA. O POVO DE JACAREÍ MAIS UMA VEZ MOSTRA SUA FORÇA!

Publicado por Marcos Avlis em Quarta, 16 de março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário